CONTEÚDO SÓLIDO

O estado sólido é um estado da matéria, cujas características são ter volume e forma definidos (isto é, a matéria resiste à deformação). Dentro de um sólido, os átomos ou as moléculas estão relativamente próximos, ou "rígidos". Mas isto não evita que o sólido se deforme ou comprima. Na fase sólida da matéria, os átomos têm uma ordenação espacial fixa, mas uma vez que toda a matéria tem alguma energia cinética, até os átomos do sólido mais rígido movem-se ligeiramente, num movimento "invisível".

Aonde?

Aonde você foi parar?
Eu nunca vou saber
Você só foi estacionar o carro
E agora já não é mais você

Não sei mais quem
Não sei mais nada
Aonde é que você foi parar?
Aonde é que você está?

Eu te pedi um beijo
Você me apertou a mão
Eu te pedi um abraço
E você sorriu

Aonde está você agora?
E tudo aquilo que me disse?
E tudo que me prometeu?
Eu já nem sou mais eu

E você aonde é que está?
Aonde foi parar?
Me deixou na porta de casa
e me fechou a porta do coração

Se foi e me perdi
Não sou mais eu
E não sei mais nada
Aonde está? Aonde foi parar?

0 SOLTEOVERBO:

Postar um comentário