CONTEÚDO SÓLIDO

O estado sólido é um estado da matéria, cujas características são ter volume e forma definidos (isto é, a matéria resiste à deformação). Dentro de um sólido, os átomos ou as moléculas estão relativamente próximos, ou "rígidos". Mas isto não evita que o sólido se deforme ou comprima. Na fase sólida da matéria, os átomos têm uma ordenação espacial fixa, mas uma vez que toda a matéria tem alguma energia cinética, até os átomos do sólido mais rígido movem-se ligeiramente, num movimento "invisível".

quem garante?



quem te garante ovelha? quem te garante esses verdes pastos embaixo de seus pés? quem te garante ovelha? quem te garante essa proteção por dentre o cercado? quem te garante ovelha? quem te garante proteção senão o pastor? quem te livra do matadouro senão o pastor? quem te dá alimento senão o pastor? quem te garante ovelha? quem garante que você estaria viva se houvesse nascido em outros pastos? quem garante que se alimentaria se estivesse vagando longe daqui? quem garante que saberia descer ou subir o morro sem ajuda do pastor? quem garante ovelha? quem garante que tu não serias uma prostituta se houvesse nascido num prostibulo? quem garante que não serias uma dependente quimica se houvesse nascido num morro qualquer? quem garante que não roubarias se houvesse passado fome? quem garante que não serias uma alcoolatra? quem garante que não cometeria suicidio depois de ver seus pais morrerem na sua frente? quem garante? quem garante que acreditaria em Deus se não fosse agraciado com o dom da fé que lhe foi dado pelo próprio Deus? quem garante ovelha? quem garante? e quem garante que és mesmo ovelha?







tu que te comportas com lobo sabendo tu que és ovelha...quem garante?

1 SOLTEOVERBO:

Por várias vezes me pergunto o que seria de mim se não tivesse sido agraciado com o dom da fé dado a mim por Deus não pelo meu mérito mas pela graça de Deus.

Resposta para a minha pergunta? Talvez eu nem estivesse mais vivo.

Se hoje vivo, vivo para Cristo, pela graça mediante a fé.

 

Postar um comentário