CONTEÚDO SÓLIDO

O estado sólido é um estado da matéria, cujas características são ter volume e forma definidos (isto é, a matéria resiste à deformação). Dentro de um sólido, os átomos ou as moléculas estão relativamente próximos, ou "rígidos". Mas isto não evita que o sólido se deforme ou comprima. Na fase sólida da matéria, os átomos têm uma ordenação espacial fixa, mas uma vez que toda a matéria tem alguma energia cinética, até os átomos do sólido mais rígido movem-se ligeiramente, num movimento "invisível".

acabou o espetáculo


Ele tocou o meu seio, tocou minha honra, tirou minha dignidade. No começo tocava meu cabelo, não imaginei que passaria disso. Tão logo tocava minha cintura, beijava meu pescoço, e sua mão passeava, descobrindo minha nudez. Encontra meu seio, me descobre, me assusta e "me ama". Tão rápido me encontro sem vestes, sem cor, sem razão. Rompe-se o lacre, tirou-me a virgem. Tirou-me a dignidade, a honra. Estou entregue, escrava. E dói e sangra, e chora. E agora já não vejo mais nada, o prazer, a dor, nada importa mais. Me vejo sozinha, vejo ódio, raiva e revolta. Sem saída, sem razão, culpada. E agora sangra, sem parar sangra minh'alma. Não guardei, e sem pensar me entreguei, agora não há resgate. De bandeja entreguei minha honra. "Meu amado" agora aqui não mais está. O eterno se esvaiu e virou lembrança, pesadelo, tormenta. Estas cortinas não se fecham mais, acabou o espetáculo, ninguém pagou pra ver, no camarim, choram os protagonistas, a peça ainda não acabou.
Guarde sua virgem, sua honra!

0 SOLTEOVERBO:

Postar um comentário