CONTEÚDO SÓLIDO

O estado sólido é um estado da matéria, cujas características são ter volume e forma definidos (isto é, a matéria resiste à deformação). Dentro de um sólido, os átomos ou as moléculas estão relativamente próximos, ou "rígidos". Mas isto não evita que o sólido se deforme ou comprima. Na fase sólida da matéria, os átomos têm uma ordenação espacial fixa, mas uma vez que toda a matéria tem alguma energia cinética, até os átomos do sólido mais rígido movem-se ligeiramente, num movimento "invisível".

presente de amor presente

não quero juras de amor
nem quero que digas que me amas

eu quero apenas que me ame
tão somente me ame

não quero que me chame
não me chame de amor
me chame pelo nome
mas me ame
apenas me ame

não quero que me engane
não quero nenhuma flor
nem quero juras de amor

só quero que me ame
me ame hoje
que é quando podes
me ame agora

não me diga que me amarás para sempre
apenas me ame agora
pois meu amor é urgente
mas amanhã poderá murchar
como murcha uma flor

eu só quero um amor presente
um presente de amor

4 SOLTEOVERBO:

uALLL
simplismente Lindo!
Vc tem talento pra poemas!
♥ E eu tbm!
se kizwer uns meus!
hauhsa!

 

Adoro quando escreve sobre amor^^ fico lindo.

 

adoro qndo vc quase me consegue fazer chorar escrevendo sobre amor. na verdade eu fico com raiva (o que não deixo de adorar), pq sinto uma dor e uma pressa de alguém me amar e eu saber, e eu amar.

 

Postar um comentário