CONTEÚDO SÓLIDO

O estado sólido é um estado da matéria, cujas características são ter volume e forma definidos (isto é, a matéria resiste à deformação). Dentro de um sólido, os átomos ou as moléculas estão relativamente próximos, ou "rígidos". Mas isto não evita que o sólido se deforme ou comprima. Na fase sólida da matéria, os átomos têm uma ordenação espacial fixa, mas uma vez que toda a matéria tem alguma energia cinética, até os átomos do sólido mais rígido movem-se ligeiramente, num movimento "invisível".

o amor é

alguém já viu a cor do amor?
ele é negro?
branco ou amarelo?

o amor é gordo
o amor é magro
o amor é afro
o amor é branco
o amor é japa
o amor é oriente
o amor é ocidente
o amor é inocente
o amor é experiente
o amor é adulto
o amor é criança
o amor é mulher
o amor é homem
o amor é jovem
o amor é loira
o amor é morena
o amor é alta
o amor é pequena
o amor é careca
o amor é cabeludo
o amor é dar
o amor é receber
o amor é eu
o amor é você

o amor é
pra qualquer um
pra quem quiser

3 SOLTEOVERBO:

meu amor é gay.

e eu te amo por vc me fazer dar um trela enooooooorme veei.

 

meu amor é dread, alargador e tatuagens, rs

mas isso são só detalhes, te amo véi, vc só não tem dread né, tá quase lá hahhaha

 

Meu amor é tudo isso e mais um pouco..
Meu amor é simplesmente inexplicável e indescritível.

 

Postar um comentário